sábado, novembro 14, 2009

Balança com wireless divulga peso do usuário no Twitter


Conforme bem definiu o Los Angeles Times, a mais constrangedora das novidades eletrônicas deste ano. Há cerca de um mês, a empresa francesa Withings anunciou o lançamento de uma balança conectada com a internet através de wireless capaz de enviar os dados do usuário direto para seu iPhone ou site pessoal. Mas, nesta semana, a companhia anunciou uma nova ferramenta no produto: a capacidade de se conectar automaticamente ao Twitter do usuário e divulgar o peso do usuário para os seus seguidores.

A empresa explicou que a nova ferramenta será de grande ajuda para os usuários que querem perder ou controlar seu peso, pois irá "motivá-los ainda mais, compartilhando seu progresso com seus seguidores", conforme cita o Los Angeles Times. O produto também mede os níveis de massa magra e gordura e reconhece automaticamente até oito usuários diferentes.
A balança fornece, através da internet ou de um aplicativo para iPhones, gráficos com os resultados e os avanços desde a última pesagem. O produto está à venda na loja virtual Amazon (www.amazon.com) pelo preço de US$ 159.



Nenhum comentário: