Logo da Sony exposto em loja de eletrônicos em Tóquio: objetivo da companhia é valorizar se hardware.
TÓQUIO - A Sony informou hoje que seu serviço de distribuição de conteúdo de entretenimento para TVs e outros dispositivos chegará ao mercado no ano que vem.
A companhia pretende estrear um novo serviço online para oferecer filmes, músicas, livros e outros conteúdos para aparelhos que se conectam na internet, como TVs, Blu-ray players e e-books, para valorizar seu hardware.
A companhia pretende estrear um novo serviço online para oferecer filmes, músicas, livros e outros conteúdos para aparelhos que se conectam na internet, como TVs, Blu-ray players e e-books, para valorizar seu hardware.
O vice-presidente da Sony, Kazuo Hirai, disse também a repórteres que está confiante em relação às vendas do PlayStation 3 e que a meta de 13 milhões de unidades vendidas deve ser atingida até março de 2010.
Fonte: http://info.abril.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário