De um ano para cá, o preço dos monitores full HD caiu pela metade. O modelo LG W2452V, por exemplo, passou de 1.899 reais para 949 reais. Tudo bem, ainda não é uma pechincha, mas será que chegou a hora de colocar o seu micro no mundo da alta definição?
Testamos quatro monitores prontos para o Blu-ray e a jogatina: dois da AOC, um da Samsung e um da LG. Todos entregam o que prometem, com imagens nítidas e cores na medida certa. Destaque para o AOC Deevo, com design moderno e ótimo custo/benefício – sai por 620 reais. Para ver os reviews completos, clique nos nomes dos aparelhos.
AOC f22 Deevo Series
O f22 Deevo Series, da AOC, já chama a atenção pelo design descolado. Mas esse monitor surpreende mesmo é por ser um dos mais baratos da categoria, entre os que já passaram pelo INFOLAB. Por 620 reais, ele traz uma tela LCD de 21,5 polegadas e apresenta imagens com boa nitidez, além de cores com qualidade irrepreensível. O modelo possui dimensões compactas e baixo consumo: gasta uma média de 37 watts.
Samsung SyncMaster P2370
Com três centímetros de espessura e bordas em acrílico, o monitor SyncMaster P2370, da Samsung, traz uma tela LCD de 23 polegadas iluminada por LED. Com isso, o aparelho é um dos que menos consome energia, gastando só 32 watts. Com boa qualidade de imagens, esse modelo também possui um preço convidativo: está à venda por 869 reais
LG W2452V
O LG W2452V é um monitor indicado para os gamers de plantão. Com um LCD de 24 polegadas, a resolução máxima dessa tela é de 1.920 por 1.200 pixels, ou seja, mais do que full HD. Nos testes do INFOLAB, o modelo mostrou imagens com nitidez acima da média nos conteúdos em alta definição. Com uma entrada HDMI, ele pode ser encontrado nas lojas por 949 reais.
AOC 416Va
O destaque do 416Va, da AOC, é o som decente produzido pelos alto-falantes. Claro que não substitui conjuntos de caixas 2.1, mas supera tranquilamente os falantes meia boca da maioria dos rivais. Como monitor, ele não decepciona. Na telona LCD de 24 polegadas, com resolução de 1.920 por 1.200 pixels, dá para abrigar tranquilamente dois ou mais aplicativos abertos ao mesmo tempo. Custa 999 reais.
Fonte: www.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário