terça-feira, outubro 27, 2009

Relógio leva e-mails do BlackBerry para o pulso


Depois dos relógios-celular com 3G integrado, será lançado em fevereiro de 2010 um acessório muito parecido que mostra o conteúdo de e-mails e mensagens de texto recebidos em um aparelho BlackBerry. O inPulse, criado por uma empresa nos Estados Unidos, usa o Bluetooth para trocar informações com o smartphone.

O inPulse (www.getinpulse.com) não envia ou recebe e-mails, apenas mostra alertas de ligações, SMS, compromissos da agenda e e-mails que chegam ao BlackBerry, que precisa rodar um aplicativo para sincronia dos dados. A bateria do relógio dura cerca de quatro dias com uma média de 30 mensagens por dia, de acordo com a fabricante. A recarga é feita por meio de uma porta USB.
O relógio se integra a qualquer aparelho BlackBerry com sistema operacional 4.3 ou superior. Vai ser vendido por US$ 149, inicialmente apenas nos Estados Unidos e Canadá.
Samsung e LG apresentaram recentemente relógios que têm um celular funcional, que faz ligações e recebe e-mails. O modelo da LG, o GD910, será lançado até o final do ano no Brasil.



Nenhum comentário: