terça-feira, outubro 27, 2009

Celular Jalou "veste " Dolce & Gabbana


A Sony Ericsson começou a vender uma versão especial do seu celular Jalou com detalhes em ouro e assinada pelos estilistas Dolce & Gabbana.

O Jalou by Dolce & Gabbana será comercializado apenas em uma edição limitada, na cor "Sparkling Rose". O aparelho, em formato clamshell, tem design inspirado em "jóias" e, em sua versão fashion, tem acabamento em ouro 24 quilates.
Nos recursos, é um celular 3G com câmera de 3,2 megapixels, GPS, tela externa monocromática e interna colorida com resolução de 240 x 320 pontos e pesa apenas 83 gramas. Ah, sim, sua tela se transforma em um espelho também.
A campanha publicitária do Jalou by Dolce & Gabbana foi feita pelos estilistas italianos. Os anúncios para revistas e TV vão "mostrar cinco lindas e enigmáticas mulheres que fazem suas próprias regras para encontrar o último grito da moda", de acordo com a Sony Ericsson.
Acompanha o celular um fone de ouvido Bluetooth da mesma cor do aparelho. O preço não foi divulgado, e o Jalou está à venda em "mercados selecionados" (Brasil fora da lista, por enquanto).



Nenhum comentário: