segunda-feira, outubro 05, 2009

Os gadgets mais interessantes da semana


Motorokr T505Este kit Bluetooth para automóveis da Motorola permite aos motoristas ficarem com as mãos livres enquanto falam ao telefone. Possui um transmissor de rádio FM, de modo que as conversas no telefone são ampliadas pelos alto-falantes do carro. Graças ao sistema de redução de ruídos, a qualidade das chamadas é nítida e clara. O sistema também faz com que a música pause automaticamente quando uma chamada entra no celular.
Flip Mino HD de bolsoFilmadora de alta definição, grava até uma hora de vídeo em sua memória de 4GB. Como sempre acontece com os produtos Flip, sua principal vantagem é a facilidade de uso. Os controles são simples e diretos, e não há necessidade de cabos graças ao conector USB embutido. Também é incluído um software de edição de vídeo no aparelho, de modo que, ao conectar no computador, pode-se começar imediatamente a edição de imagens.
iWoundiWound é a versão do iPhone de Wound, uma revista de moda e arte. O aplicativo traz os melhores artigos da revista para os aparelhos iPhone e iPod touch, adaptando a forma como os artigos são apresentados para as telas pequenas dos aparelhos touch-screen. Traz também diversos materiais extras, como vídeos e áudios.
Revo iBlik Wi-FiO iBlik apresenta um dock para iPod e facilita o acesso dos usuários às mais de 11 mil estações de rádio de todo o mundo, bem como os canais digitais DAB. Pode tocar música armazenada no seu PC ou Mac, ou você pode ligar o seu leitor de MP3 usando a porta line-in. O altofalante integrado produz um som surpreendentemente bom, e você também pode conectá-lo ao seu aparelho de som para reproduzir a música nos altofalantes existentes.
Philips MCi500HEste aparelho é ideal para quem procura uma solução "tudo-em-um". Copia até 2 mil CDs no seu disco rígido de 160GB e reproduz as músicas diretamente, sem a necessidade de um computador conectado. Também reproduz músicas direto de conectores USB ou MP3 Players, assim como sintoniza milhares de estações de rádio na internet ou rádios FM.
The Squeezebox Duet Uma opção para tocar música por toda a casa. Ao ligar o Duet em uma rede Wi-Fi ou porta Ethernet, ele reproduz músicas armazenadas no computador, sintoniza estações de rádio ou sites de música na internet. O controle remoto é muito simples, permitindo percorrer as listas de reprodução, as músicas e os menus para selecionar a faixa ou a estação que se quer ouvir.
Gadget Retrô: Sodastream 1960Os aparelhos para gaseificar bebidas, populares nas décadas 60 e 70, ainda existem e estão à venda em lojas online como lalekand.co.uk. Apesar das frequentes reclamações sobre o sabor das bebidas produzidas, não tão bom quanto o das bebidas industrializadas, o aparelho virou sensação devido justamente ao processor de criar bolinhas com água da torneira. O processo ainda é simples (adicionar água natural e um xarope e apertar um botão para gaseificar o líquido) e hoje ainda existem variedades de sabores, mais saudáveis e até sem açúcar.



Nenhum comentário: