domingo, julho 19, 2009

Sistema que recria sensações da TV na poltrona chega ao País

Já está disponível no Brasil o D-Box, equipamento canadense recria em tempo real todos os movimentos e sensações da tela da TV. Com mecanismos instalados sob as poltronas, o sistema usa a tecnologia Motion Code para captar sensações, movimentos de câmeras, angulações e até os sentimentos dos personagens.
O objetivo do D-Box é proporcionar uma experiência de completa imersão de entretenimento, reproduzindo os movimentos gerados na tela.
O D-Box é compatível com todos os tipos de tela de TV. Para serem usados com o equipamento, os DVDs precisam ter a indicação Motion Code. A D-Box Technologies, empresa canadense que desenvolveu o sistema, firmou parcerias com os principais estúdios de cinema de Hollywood para garantir a funcionalidade do produto nos novos títulos que serão lançados e na atualização dos antigos. Atualmente, há mais de 6 mil títulos disponíveis que incorporam a tecnologia.
O produto é vendido em duas versões: uma plataforma de 2 metros que se ajusta sob qualquer poltrona, que custa R$ 37 mil, ou em poltronas com o equipamento já instalado, por R$ 52 mil.
Para saber mais sobre o D-Box e onde adquirir o produto, acesse o site www.4home-e.com.br.

Fonte: www.terra.com.br

Nenhum comentário: