quinta-feira, junho 11, 2009

W6 é celular "esportivo" com design nacional


A Motorola anunciou o lançamento do celular Motorokr W6 no Brasil, um aparelho ideal para esportistas que possui design e software de fitness nacionais, desenvolvidos pela equipe de pesquisa e desenvolvimento do campus industrial e tecnológico da empresa em Jaguariúna, São Paulo.
No Motorokr W6 o usuário insere dados pessoais como nome, idade, sexo, peso e altura para começar um plano de treinamento por meio do celular: o esportista conta com recursos para aprimorar seu condicionamento físico, como por exemplo um cronômetro que calcula a velocidade de acordo com a distância percorrida e uma base de dados que guarda todos os resultados para avaliação do desempenho (duração das atividades e queima de calorias). Quem quiser pode também exportar os dados no formato Microsoft Excel para criar relatórios mais organizados.
Além de apelar para os fãs de atividades físicas, o W6 é um aparelho multimídia que serve como tocador de músicas - conta com a funcionalidade Moto ID, que localiza informações sobre determinada música em execução no ambiente -, possui câmera de 1,3 megapixels e permite a expansão da memória para até 2 GB via cartão microSD.
A bateria do produto tem duração estimada de 400 minutos de conversão aproximadamente.
O W6 tem preço sugerido de R$ 799 e pode ser encontrado nas lojas de todo o País.

Nenhum comentário: