quinta-feira, junho 11, 2009

Novo celular com visual Maserati chega ao Brasil


Um novo modelo do celular i877 by Pininfarina - baseado nas formas do automóvel Maserati Birdcage 75th - chega ao Brasil na cor vermelha por meio de uma parceria entre as empresas Motorola e Nextel. Conhecido como i877 Red, o aparelho da Pininfarina dessa vez vai além do design moderno e ganha velocidade de comunicação com a tecnologia Conexão Direta da Nextel (Push-to-Talk).
Junto com a comunicação instantânea, o i877 Red by Pininfarina oferece câmera de 3 megapixels com flash integrado, interface Bluetooth, entrada para cartão de memória tipo microSD, alto-falantes estereofônicos, GPS e tocador de MP3.
O produto também está disponível na cor preta e pode ser encontrado nas lojas de varejo do País a R$ 899 (preço sugerido).
O vice-presidente de marketing da Nextel, Mario Carotti, disse que o público da empresa é bastante exigente e dá cada vez mais valor à beleza dos aparelhos. Segundo o executivo, a idéia com o lançamento do i877 Red no Brasil é "aliar recursos avançados de comunicação e produtividade com o melhor do design".

Nenhum comentário: