domingo, maio 10, 2009

Apple pode lançar dois modelos do iPhone em junho

Dentro de um mês, a Apple deve apresentar o novo modelo - ou os dois novos modelos, como tem sido cogitado - do iPhone, o 3.0. A nova geração do smartphone será mostrada durante a Worldwide Developers Conference, em São Francisco, nos Estados Unidos, evento que reúne os maiores desenvolvedores de tecnologia do mundo, em junho.
A especulação que já rende burburinho é que o novo iPhone - aparelho que já vendeu mais de 21 milhões de unidades em todo o mundo desde o seu lançamento, em 2007 - deva oferecer pelo menos novas 100 funções, com destaque para o compartilhamento de dados.
O modelo vigente do smartphone traz 35 mil aplicativos e já teve um bilhão de downloads feitos em apenas nove meses. Para a geração futura do aparelho, a Apple divulgará o slogan publicitário "Há um App para isso", como chamariz para as novas funcionalidades.
Dentre elas, o sistema operacional permitirá compartilhamento de dados como copiar e colar fotos com envio simultâneo de várias imagens, cópia e envio de aplicativos, controles para visualização de programas de TV, filmes e um nova memória de voz, Bluetooth estéreo, envio e compartilhamento de MMS com imagens e ficheiros de áudio com novas notas de aplicação.
Outro forte rumor sobre o lançamento é que o iPhone poderia vir em duas novas versões. O primeiro seria o iPhone Pro e o segundo o iPhone Lite ou iPhone Nano. O Pro teria 32 GB de armazenamento (o máximo atual é de 16 GB, embora o iPod Touch ofereça uma opção com 32GB) e poder vir com processadores capazes de executar aplicativos. O Lite chegaria ao mercado com um formato menor e um preço mais competitivo.

Fonte: www.terra.com.br

Nenhum comentário: