segunda-feira, abril 08, 2013

Shell abre inscrições para seu Programa de Estágio

Com o crescente aumento na demanda por mão de obra especializada no setor de petróleo e energia, a Shell abre inscrições para seu Programa de Estágio. São 25 vagas para estudantes dos cursos de Administração, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharias (mecânica, produção, petróleo e química), Geologia, Informática e afins, Marketing, Relações Internacionais e Psicologia. As oportunidades são para o Rio de Janeiro e São Paulo (capital). Os interessados, que precisam ter nível avançado de inglês e previsão de formatura para julho de 2015, devem ser inscrever até o dia 14 deste mês pelo site www.shell.com.br/rh.

“O Programa de Estágio da Shell dá ao estudante a chance de aplicar, na prática, alguns conhecimentos teóricos adquiridos na universidade”, comenta Guilherme Perdigão, que entrou na Shell como estagiário e hoje é vice-presidente da América Latina de Negócio de Lubrificantes. “Ao sair do ambiente acadêmico para o profissional, o aluno sai da zona de conforto e é isso que fará com que ele aprenda mais e se torne um profissional qualificado e rico em experiências”, completa o executivo.

Os candidatos serão avaliados em seis etapas eliminatórias: teste online de capacidade analítica e raciocínio lógico, triagem de currículos, teste online de inglês, teste de inglês por telefone e entrevistas individuais, uma com RH e outra com o supervisor da área.

Fonte: Portal Naval

Nenhum comentário: