sexta-feira, março 29, 2013

Rodada de Negócios SEBRAE – Petrobras será em maio

A Rodada de Negócios é uma oportunidade para convidados VIP se reunirem com os compradores de empresas líderes que operam no mercado de óleo e gás brasileiro, como a Aker Solutions, Consultoria AP, Tecnologias FMC, Camargo Corrêa, Tridimensional, Techint, Montex, a Transocean, a Sinopec, Nacional Oilwell Varco, CMO Offshore e UTC Engenharia. Os gerentes da cadeia de suprimentos e os gerentes de compras de empresas de óleo e gás estarão presentes na sessão para identificar e discutir novas oportunidades de negócios. Empresas como a Statoil, Shell, HRT, Barra Energia, IBM, Grupo ABS, GDF Suez, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal já confirmaram a sua participação na sessão.

Os delegados VIP e VVIP podem fazer parte da Rodada de Negócios. Os lugares para a sessão são limitados e empresas interessadas em participar da sessão deve entrar em contato com a equipe do Accelerate Oil & Gas.

A organização do Accelerate Oil & Gas tem o prazer de oferecer uma gama de serviços sob medida para empresas que procuram oportunidades de investimento e de parceria de negócios no mercado brasileiro, incluindo a organização de reuniões de negócios com potenciais parceiros e investidores antes, durante e pós-evento.

Conheça mais no site oficial da organização: www.accelerateoilandgas.br.com

Nenhum comentário: