sexta-feira, janeiro 25, 2013

Petrobras Distribuidora divulga edital com 44 vagas para nível médio

A Petrobras Distribuidora S.A. publicou no Diário Oficial da União desta quinta-feira (24) o edital do concurso público que oferece 44 oportunidades imediatas para cargos de nível médio. As remunerações variam de R$ 2.599,45 a R$ 3.132,34. Organizada pela Cesgranrio, a seleção será composta por provas objetivas para todos os postos e por provas de capacitação física para algumas funções. As informações podem ser encontradas a partir da página 150 da terceira seção.
Segundo o edital, há chances para os cargos juniores de técnico de administração e controle, técnico de contabilidade, técnico de operação, técnico de segurança e técnico de suprimento e logística. Os aprovados serão lotados no Distrito Federal e também nos estados de Mato Grosso do Sul, Rondônia, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso, Goiás, Pará, Minas Gerais, Roraima, Acre, Ceará, Rio Grande do Sul, Bahia, Amazonas, Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Tocantins, Alagoas e Piauí.
Os novos servidores ainda terão direito a benefícios como vale-refeição, vale-transporte e assistência de saúde. Interessados podem se inscrever até 21 de fevereiro, pelo site www.cesgranrio.org.br. A taxa de participação é de 35. A primeira fase do concurso, a prova objetiva, terá duração de três horas e será aplicada no dia 14 de abril, em todas as regiões brasileiras.
 
 
Fonte: Diario de Pernanbuco

Nenhum comentário: