quinta-feira, agosto 09, 2012

Technip abre inscrições para futuros engenheiros

As vagas são para alunos que cursam Engenharia Química, Mecânica, Materiais, Civil, Naval, Elétrica, Produção, Meio Ambiente e Metalúrgica.
Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES) - A Technip, líder mundial em engenharia, tecnologias e gerenciamento de projetos na indústria de Óleo e Gás, abre inscrições no dia 7 de agosto para seu programa de formação de estudantes, o Futuro Engenheiro 2013. São oferecidas 27 vagas, distribuídas entre o Rio de Janeiro e Vitória.


Para participar, os candidatos devem ter previsão de formatura para dezembro de 2013 e domínio avançado da Língua Inglesa. As inscrições são feitas pelo site. O prazo para inscrição termina no dia 30 de setembro. A seleção contempla ainda provas online de português, raciocínio lógico e inglês, etapas de dinâmica de grupo, apresentação de painéis e entrevistas.

Esta é a terceira edição do Programa lançado em 2010 com o objetivo de formar engenheiros especialistas nas diversas atividades desenvolvidas pela multinacional.

Sobre a Technip

A Technip é um dos líderes em gerenciamento de projetos, engenharia e construção para a indústria de energia. Desde o desenvolvimento de campos submarinos profundos de óleo e gás às mais complexas infraestruturas onshore e offshore, nossos 30.000 colaboradores estão constantemente oferecendo as melhores soluções e as mais modernas tecnologias para atender aos desafios mundiais de energia.

Presente em 48 países, a Technip possui ativos industriais em todos os continentes e opera uma frota de navios especializada na instalação de dutos e construção submarina.

Fonte: Redação com informações da assessoria da Technip

Nenhum comentário: