quarta-feira, abril 04, 2012

Oportunidades Futuras & Riscos para os Investidores Estrangeiros no Setor de Óleo & Gás Brasileiro


Para falar sobre as “Oportunidades Futuras & Riscos para os Investidores Estrangeiros no Setor de Óleo & Gás Brasileiro”, a equipe do Accelerate Oil&Gas 2012 acaba de confirmar a participação no evento do Gerente Executivo de Relações com Investidores para a Petrobras nos Estados Unidos, Theodore M. Helms. O executivo fará uma apresentação na sessão que encerra os trabalhos da conferência, que ocorre no Sofitel-Copacabana, nos dias 15 e 16 de Maio, no Rio de Janeiro.

Helms compartilhará a oportunidade com o coordenador-geral da Secretaria de Comércio Exterior do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio (MDIC), João Luís Rossi, com o presidente do US-Brazil Business Council, Reeve Wolford, e o presidente da Câmara de Comércio Brasil-China, Charles Tang. A organização do evento aguarda ainda a confirmação do ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, para remeter as palavras finais dos dois dias de trabalhos.

O Accelerate Oil&Gas 2012 está recebendo amplo apoio de entidades (associações e institutos), órgãos governamentais e a mídia nacional e estrangeira. Participarão membros da Petrobras, ONIP, HRT, IBP, ANP, Gaia Óleo e Gás, Odebrecht, Statoil, GDF Suez, BP, Total do Brasil, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, UDC CO. (Catar), Aberdeen City Council, BNDEs, secretários de Estado, entre tantos outros, e a expectiva é de cerca de 600 participantes.

Para participar do evento, INSCREVA-SE através da página do Accelerate Oil&Gas. *Parceiros institucionais e de mídia devem fornecer aos seus membros o código para efetuar a inscrição com desconto de 15%.

REGISTRE-SE AGORA!

CÓDIGO DE DESCONTO PETRÓLEOETC: ETC001

Fonte: http://www.petroleoetc.com.br/

Nenhum comentário: