quinta-feira, setembro 22, 2011

Mais uma edição do Quix Radix na OTC Brasil



Mais uma edição do Quix Radix vai acontecer durante o maior evento offshore do mundo, a OTC Brasil.

Estudantes de engenharia do IME, UFRJ, UFRRJ, UFF, UERJ e PUC-Rio de Janeiro estão sendo convidados a participarem do jogo de perguntas e respostas sobre assuntos relacionados aos temas offshore, novas tecnologias, energias alternativas, entre outros.

A competição vai acontecer durante a OTC Brasil, que será realizada pela primeira vez fora de Houston, no Rio de Janeiro, de 4 a 6 de outubro. Nos dois primeiros dias de evento acontecerão as eliminatórias do Quix que trarão os estudantes que disputarão a final no dia 6. Outras duas equipes de fora do Rio de Janeiro, campeãs do Concurso OTC Brasil: Eficiência Energética na Indústria Offshore, participarão da grande final e disputarão o primeiro lugar na disputa.
A dupla vencedora será premiada com dois laptops Dell, uma mochila da Radix e estágio na empresa. As inscrições devem ser feitas até o dia 30/09 através do e-mail radixeng@radixeng.com.br com as informações: nome, universidade, curso de engenharia e CR de cada integrante da dupla. Os documentos Identidade, CPF e último histórico escolar de cada integrante das equipes também deverão ser enviados digitalizados, até o dia 30/09, para o mesmo e-mail.

As equipes que se inscreverem até às 12h do dia 23/09 irão participar de uma surpresa bem bacana que a Radix está promovendo e que todo jovem gostaria de participar! Divulgaremos qual é a surpresa a partir das 12h do dia 23 no nosso Twitter e Facebook.

A OTC acontece no RioCentro – Av. Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca das 12h às 20h.

Fonte: http://www.qgdopetroleo.com/

Nenhum comentário: