terça-feira, agosto 02, 2011

Potencialidades do petróleo e gás natural são apresentadas na Febramec 2011


Palestra da Petrobras e do Prominp aborda as formas de inserção da indústria nesse mercado

A Febramec 2011 - Feira Brasileira da Mecânica e Automação Industrial - que se inicia no dia 02 de agosto nesta (terça-feira), promove diversas atividades ligadas à indústria. Durante a feira, serão realizadas palestras, cursos, apresentação de trabalhos técnicos e mesas de discussão.

No dia 02 de agosto (terça-feira), a partir das 15h, no auditório principal, haverá palestra sobre o Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural - Prominp. O coordenador do Fórum do Prominp Indústria RS, César Przygodzinski, falará sobre o Portal de Oportunidades do programa. "Vamos abordar as potencialidades do petróleo e do gás natural para que as empresas se interessem e entrem nesse circuito", afirma.

O Prominp foi criado em 2003 com o objetivo de aumentar a participação da indústria nacional de bens e serviços, em bases competitivas e sustentáveis, na implan tação de projetos de petróleo e gás natural no Brasil e no exterior.

Além do Prominp, participam da palestra a Fiergs e a Petrobras. Alexandre Benites, representante da Fiergs falará sobre o mapeamento de competências e Elvis Mozeleski, gestor de fornecedores Refap/Petrobras explicará como as empresas devem proceder para se tornarem fornecedoras da Petrobras.

A Febramec 2011 acontece de 02 a 05 de agosto (terça a sexta-feira), das 14h às 21h, nos Pavilhões da Festa da Uva.

Fonte: http://www.revistafator.com.br/

Nenhum comentário: