terça-feira, agosto 30, 2011

Inscrições para programa de trainee da ALL terminam nesta sexta-feira


Termina na próxima sexta-feira (02/09) as inscrições o Programa de Trainee da operadora ferroviária América Latina Logística (ALL). Criado em 1997, o programa tem uma média anual de 20 mil inscritos. As inscrições devem ser feitas no site www.alltrainee.com.

Para participar é necessário ser graduado ou pós-graduado em qualquer habilitação nos anos letivos entre dezembro de 2008 e de 2010, possuir inglês fluente, domínio das ferramentas de informática e disponibilidade de mudança para outras cidades.

Além de um salário compatível com o mercado, a ALL oferece um pacote de benefícios que inclui assistência médica e odontológica, vales transporte e alimentação, seguro de vida e participação nos resultados.

Não há limite de vagas, porém, tradicionalmente, o programa seleciona cerca de 20 candidatos. No programa do ano passado, 17 pessoas foram selecionadas dentre 20 mil inscritos.Os trainees poderão atuar em diversas áreas da companhia, como projetos logísticos, operações, comercial, planejamento, marketing, gente, finanças, tecnologia da informação, meio ambiente e jurídico.

As etapas de seleção envolvem provas on-line, dinâmicas de grupo, entrevistas com a área de gente (Recursos Humanos), além da etapa final com o presidente e diretores da empresa.

Com duração de 12 meses, o programa inclui três módulos diferentes: Programa de Integração, Programa de Treinamento on the Job e Programa de Desenvolvimento das Competências Essenciais. Os aprovados conhecem as principais unidades de negócio da empresa, tanto na operação ferroviária como rodoviária e passam a atuar nas áreas com que mais se identificam.

Os novos trainees passam ainda pelo treinamento específico das áreas e por um programa gerencial, que tem como objetivo capacitá-los nas ferramentas empreendedoras. A idéia da companhia é transformar o trainee em líder em doze meses.

Fonte: http://www.portalnaval.com.br/

Nenhum comentário: