quinta-feira, junho 02, 2011

Senai-RJ abre processo seletivo para cursos técnicos


Além da capacitação oferecida nas unidades móveis, o Senai oferece cursos técnicos em suas unidades. Para participar, porém, é preciso passar por um processo seletivo. As inscrições podem ser feitas de 1 de junho a 1 de julho, das 9h às 20h, numa das unidades do Senai-RJ. A taxa é de R$ 10. Para consultar os endereços, basta ligar para o telefone 0800 0231 231.

A previsão é que as aulas comecem em agosto. São 1.500 vagas em cursos técnicos de alimentos, de automação, de comunicação visual, de eletromecânica, de eletrônica, de eletrotécnica, de informática, de mecânica, de manutenção automotiva, de petróleo e gás e de segurança do trabalho.

Para participar do processo, é preciso estar cursando o 2 grau do ensino médio. As provas acontecem no dia 16 de julho, das 9h às 12h, e terão questões de Matemática, Língua Portuguesa e Ciências da Natureza. As mensalidades têm o valor médio de R$ 330.

O edital está no site www.firjan.org.br.

Terça sem dúvidas

O Senai-RJ promove, no dia 7 de junho, mais uma edição do “Terça Sem Dúvidas do Senai”, seminário gratuito de orientação profissional. A programação de cada unidade e a ficha de inscrição estão no www.firjan.org.br/semduvidas.

Fonte: http://extra.globo.com/

Nenhum comentário: