quinta-feira, dezembro 16, 2010

Plataforma Semi-submersible


A Plataforma Semi-submersible ou equipamento, é uma estrutura móvel usada perfurando para óleo e gás natural em ambientes offshore.

Seus superstructures são suportados pelas colunas que sentam-se em hulls ou os pontões que são ballasted abaixo da superfície da água. Fornecem a estabilidade excelente em mares ásperos, profundos. São perfurar Offshore ou unidades de produção móveis flutuando livres que são mantidas no lugar por sistemas de amarração, posicionar dinâmico =, ou por uma combinação dos dois.


Semi-submersible as plataformas têm o pé do buoyancy suficiente para fazer com que a estrutura flutue, mas do peso suficiente manter a estrutura ereta. Os equipamentos Semi-submersible podem ser movidos do lugar para o lugar; e pode ser ballasted acima ou para baixo alterando a quantidade de inundar nos tanques de buoyancy; são escorados geralmente por escoras do cabo durante operações perfurando, embora podem também ser mantidos no lugar perto posicionar dinâmico. os Semi-submarinos podem ser usados nas profundidades de 600 até 35.000 pés (180 a mais de 10.600 m).

Este artigo relacionado ao transporte da água é a topo. Você pode ajudar perto expandindo o.


Este artigo relacionado a petróleo ou indústria de petróleo é a topo. Você pode ajudar a Wikipedia perto expandindo o.

Fonte: http://www.worldlingo.com/

Nenhum comentário: