terça-feira, dezembro 21, 2010

Guia Oesp Metal Mecânica e Eletroeletrônica 2011 destaca os segmentos de petróleo e gás


O Guia Oesp Metal Mecânica e Eletroeletrônica, edição 2011, começa a chegar este mês às empresas do setor. Ao longo de seus 21 anos de circulação, é considerada a principal publicação em âmbito nacional do segmento, apresentando os fornecedores de produtos e serviços para o mercado empresarial. É direcionada a siderúrgicas, metalúrgicas, fabricantes de ferramentas e peças, equipamentos e máquinas, indústria automotiva, fabricantes de equipamentos elétricos, eletrônicos de telecomunicações.

O guia é composto por páginas editoriais, com matérias relacionadas a toda a cadeia produtiva do mercado, e abertura de espaço para que as empresas mostrem as novidades e tendências de sua linha de produtos. Além disso, pela versatilidade do produto, traz análises de especialistas, formadores de opinião e autoridades governamentais.

Uma dessas matérias aborda o mercado de alumínio. Um produto amplamente utilizado pela indústria de diversas maneiras. Em outra tópico, discute a questão do lixo eletrônico. Estima-se que, a cada ano, são gerados no mundo 50 milhões de toneladas de lixo tecnológico, mas ainda não há uma destinação definitiva para ele. Destaque também para o mercado de petróleo e gás, apontado pelo Governo como "chave para a independência econômica do Brasil".

Distribuída gratuitamente para indústrias e compradores do segmento, possui fornecedores de matérias-primas, insumos, componentes, peças, máquinas, equipamentos, ferramentas, produtos e serviços ligados à administração, manutenção e ao processo produtivo das indústrias dos setores metal-mecânico e eletroeletrônico, incluindo as categorias de transportes e logística.

Dirigida ao mesmo segmento e complementando o guia, bimestralmente a Oesp Mídia edita a revista Oesp Metal Mecânica e Eletroeletrônica. Desenvolvida pelo núcleo de Projetos Especiais da Agência Estado, a publicação tem conteúdo voltado para os profissionais do setor, abrangendo matérias relacionadas a tendências de mercado, investimentos da indústria em novos segmentos, legislação, negócios, casos de empreendimentos de sucesso, entrevistas e perfil de empresários. Este ano, a revista recebeu da Associação Nacional de Editores de Publicações (Anatec) o prêmio de Melhor Projeto Gráfico para Revista Segmentada.

O sistema de mídia formado pelo Guia Oesp Metal Mecânica e Eletroeletrônica, revista Oesp Metal Mecânica e Eletroeletrônica (impressa e digital), site www.guiasoesp.com.br, tem forte presença nas mídias sociais (Facebook, Linkedin e Twitter), sempre levando conteúdo atualizado para as empresas do setor, formando uma rede de informações paras empresas do setor.

Sobre a Oesp Mídia - A Oesp Mídia é uma empresa do Grupo Estado. Líder na edição de Listas e Guias em São Paulo, possui em seu portfólio mais de 40 produtos entre impressos e digitais, iLocal BR Mobile e a consulta on-line nos sites www.guiasoesp.com.br e www.ilocal.com.br.

Fonte: http://www.portaldapropaganda.com.br/

Nenhum comentário: