domingo, agosto 01, 2010

USP abre vagas para Universidade Virtual


SÃO PAULO - A Universidade de São Paulo anunciou que irá abrir vagas para o curso semipresencial de graduação de Licenciatura em Ciências


A parceria será feita com a Secretaria de Ensino Superior dentro do programa Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP).

O curso começa em 18 de outubro e terá também atividades presenciais. O vestibular acontecerá em Piracicaba, Ribeirão Preto, São Carlos e São Paulo, sendo que há 90 vagas em cada uma destas cidades.


As inscrições podem ser feitas entre 2 e 13 de agosto exclusivamente pelo site da Fuvest . Os candidatos devem pagar a taxa de R$25,00 até 16 de agosto e os exames acontecem em 12 de setembro. A prova, de única fase, será composta de um teste de conhecimentos gerais e de uma redação.


Haverá ainda um bônus na nota final para priorizar o ingresso de alguns candidatos, entre eles: professores sem curso superior completo, atuando em docência na educação básica pública há pelo menos dois anos; docentes formados, com experiência mínima de dois anos na educação básica da rede pública e que não possuam licenciatura; licenciados com experiência docente em escola pública há pelo menos dois anos; egressos do ensino médio, sem formação universitária, formados há, no mínimo, dez anos.

Fonte: http://info.abril.com.br/

Nenhum comentário: