quinta-feira, agosto 12, 2010

TV Digital chegará ao celular por R$ 29,90


SÃO PAULO - As operadoras Claro, TIM, Vivo e Oi vão lançar planos de TV Digital fechada a partir de outubro, além de oferta de vídeos sob demanda.


Segundo reportagem da Folha, os pacotes de TV Digital fechada serão oferecidos por menos de R$ 29,90, além da opção de compra por canais individuais no sistema “pay-per-view” e vídeo sob demanda. A transmissão é feita pela rede de dados 3G. Quem assinar o pacote terá uma conexão limitada para o serviço, enquanto os clientes que já possuem serviço de internet não terão seus créditos consumidos.

Em entrevista para a Folha, Alberto Magno, presidente da M1nd (integradora que atende TIM e Oi) revelou que no Brasil há 400 mil consumidores de TV. Segundo ele, esse número deve saltar para 2 milhões até o final do ano e chegará a 20 milhões em 2011.

Os canais de TV Digital abertos não terão custo para o cliente e os pagamentos poderão ser feitos na conta de celular do cliente.

Ontem, durante a ABTA 2010, a NET apresentou seus testes com integração a iPad e outros dispotivos e a Telefônica anunciou o OneVideo, serviço de vídeo sob demanda.

Fonte: http://info.abril.com.br/

Nenhum comentário: