quarta-feira, agosto 25, 2010

Motorola não atualizará Dext e Milestone


SÃO PAULO - Os smartphones Milestone, Dext e Backflip não receberão a atualização para o Android 2.1 ou superior no Brasil, segundo uma tabela de atualização da Motorola.

O cronograma lista as regiões que vão receber a atualização ou que estão aguardando avaliação. O modelo Milestone receberá atualizações nos Estados Unidos, Europa, Canadá, Ásia e Pacífico. Somente os Estados Unidos possuem confirmação de update para o modelo Backflip. Países latino-americanos e México não receberão a atualização para os modelos.

Veja o review do Motorola Milestone, um Android de tiozão.

A atualização do modelo Dext não contemplará usuários da Europa, América Latina e México. Nas demais regiões, o upgrade do modelo ainda está sendo avaliado.

Pela assessoria de imprensa a Motorola divulga sua posição oficial em relação às atualizações:

"A Motorola reforça que está comprometida em manter a evolução constante das experiências de seus smartphones Android, trazendo periodicamente atualizações de software. A empresa busca a melhor combinação de hardware e software para cada dispositivo e toma suas decisões baseadas em uma série de fatores de mercado que depende das negociações com cada operadora, com a Google e do planejamento do portfólio da Motorola no Brasil. No que se refere aos upgrades de software, a Motorola informa que não disponibilizará a atualização do Dext e Backflip para a plataforma Android 2.1, nem do Milestone para Android 2.2".

Review do Motorola Dext, o Android da geração Y.

Fonte: http://info.abril.com.br/

Nenhum comentário: