segunda-feira, agosto 02, 2010

Antena do iPhone 4 é a pior, diz estudo

SÃO PAULO - Os problemas de sinal no smartphone da Apple são piores do que os de outros aparelhos, mostra estudo da PA Consulting Group

Apesar de um teste com diversas marcas mostrar que o iPhone 4 está dentro da mesma faixa de performance que outros celulares, o produto da maçã encontra-se na parte inferior, bem abaixo dos concorrente.
Segundo informações do Telegraph, a PA conclui que o problema no aparelho de Steve Jobs é pior do que em qualquer outra marca. Os testes realizados confirmaram o problema com a chamada “pegada da morte” - quando a mão esquerda cobre o canto inferior esquerdo do aparelho – que impede o aparelho de manter o sinal original.

A análise revelou ainda que o telefone da Apple tende a perder chamadas antes do que outros aparelhos e sofre mais em áreas de pouco sinal. No geral, no entanto, ele ainda está dentro da faixa de seus concorrentes.

A Apple recentemente admitiu a existência de um problema na antena e, em coletiva de imprensa, Steve Jobs anunciou que daria a todos os usuários do iPhone 4 uma capinha que evita a queda do sinal.

Fonte: http://info.abril.com.br/

Nenhum comentário: