terça-feira, julho 20, 2010

O que é que o iPad 3G tem?


Testamos o tablet com acesso à rede móvel para comprovar que ele pouco evoluiu

Quando mexemos com o iPad pela primeira vez, em abril, poucos minutos foram necessários para provar que seu maior defeito era a falta de conteúdo desenvolvido para a plataforma. Porém, sejamos justos, ele havia sido lançado apenas uma semana antes. Três meses depois, voltamos a testar o tablet, agora em sua versão 3G, para ver a conexão funcionar sem engasgos e comprovar que a esperada evolução dos aplicativos foi apenas modesta.
>> Já fizemos um teste completo, mostrando as características gerais do iPad. Clique para vê-lo.
As maiores diferenças do iPad 3G em relação ao modelo básico estão na etiqueta, no acesso à rede celular e no tamanho da memória. O modelo avaliado agora tem 64 GB e sai por 899 dólares, enquanto o outro, com 16 GB, custa 499 dólares – discrepância inexplicável pelo ganho de uma conexão e 48 GB de disco. Fora isso, o aparelho mais novo tem também uma faixa preta na parte superior traseira, item que serve para diferenciar o design dos produtos.
A conclusão mais triste para quem deseja comprar o aparelho é que, diferentemente do iPhone, ele tem poucos aplicativos gratuitos legais. Tanto que nossa lista de programas mais indicados continua intocável. As poucas exceções estão no âmbito das revistas – pérolas como a Sports Illustrated (mostrada no vídeo abaixo) fazem o tablet valer a pena. Nossa expectativa é que surjam mais opções interessantes para interagir com conteúdo em vídeo no iPad.

Fonte: http://info.abril.com.br/

Nenhum comentário: