terça-feira, julho 06, 2010

LG anuncia smartphones com Android 2.2 e tablet


Nada melhor que uma promessa de smartphones com Android 2.2 para incitar nossa curiosidade, não é LG? Já que a maioria dos smartphones com 2.1 ainda não recebeu atualizações, o assunto chama atenção. Por isso, a empresa coreana liberou fotos de dois aparelhos que já sairão da fábrica rodando o rápido sistema. O Optimus One e o Optimus Chic devem ser lançados ainda este ano.
O Optimus One, pelo jeito, será o smartphone topo de linha com Android, com a intenção de investir forte em multimídia. Já o Chic, também rodando 2.2, tentará fisgar adeptos pelas curvas e pelo design limpo. Ambos farão parte da série Optimus, que terá até 10 smartphones lançados até o fim do ano, incluindo outros sistemas operacionais. Dentro da série também deverá estar o Cyon, flagrado posando em uma foto no Flickr da LG, mas sem nenhum detalhe divulgado.
Embora as fotos sejam empolgantes, a LG podia ter sido um pouco mais generosa em termos de informação. Ela não deu preço, nem especificações, nem nada. Mas já que o assunto é Android, ela aproveitou para fazer outro anúncio e dar uma beliscada na Samsung.
Para não ficar atrás do Galaxy Tab, da concorrente, a LG fez um anúncio de um tablet rodando Android com “performance vastamente superior a outros aparelhos do tipo”. Seu nascimento também está previsto para 2010.

Fonte: http://info।abril.com.br/

Nenhum comentário: