domingo, junho 13, 2010

Site promove encontro virtual de solteiros




SÃO PAULO - Aproveitando o dia dos namorados, site de encontros libera acesso de áreas restritas e visa promover “uma festa virtual”.


De hoje, 12 de junho, até o fim do mês, o Metadeideal removeu a exclusividade de acesso a ferramentas de conversa do site para usuários pagantes.

Isso significa que todas as pessoas que se cadastrarem terão liberadas, gratuitamente, as salas e chats para interagirem com quantas pessoas quiserem, sem restrições.

O objetivo de reunir “estranhos” em busca de companhia em um ambiente lembra a idéia de uma balada – mas a diferença é que o endereço da mesma é virtual.

A ação teve início com uma campanha de marketing entre 1º e 11 de junho para divulgar o site. Usuários foram informados de que as ferramentas do Metadeideal seriam liberadas caso um coração vazio fosse preenchido no hotsite do projeto. Para pintá-lo de vermelho, bastava um acesso e um clique – e, consequentemente, quanto mais acessos, mais preenchido o coração ficava.

A “festa online” promovida pelo site dura até o dia 30 de junho, e os internautas podem usar correio e bate-papo com voz e vídeo.




Fonte: http://info.abril.com.br/

Nenhum comentário: