sábado, maio 01, 2010

Lenovo traz nova linha de notebooks corporativos ao Brasil


A Lenovo anuncia nesta terça, em São Paulo, sua nova linha de notebooks e desktops voltados ao mercado corporativo. Todos os processadores da mais recente família da Intel (Core i3/i5/i7). O principal destaque é o portátil ThinkPad X201 Tablet, que tem a tela sensível ao toque.

X201 Tablet vem com tela de 12,1 polegadas com retroiluminação LED compatível com multitoque, processador Intel Core i7 de 2,13 GHz e entre 1 GB e 8 GB de memória, assim como armazenamento que vai de 160 GB a 500 GB, dependendo da configuração escolhida. Essa máquina tem versões sem touchscreen, os modelos X201 e X201s, com processador Intel Core i5 de 2,4 GHz.

Outro destaque da nova linha da Lenovo é o modelo ThinkPad Edge, voltado a pequenas empresas. Suas configurações incluem tela de 14 a 15,6 polegadas, com diversas opções de processador (até Intel Core i7 de 3,3 GHz), até 8 GB de RAM e entre 160 GB e 500 GB de disco rígido. Essa máquina tem um touchpad compatível com múltiplos toques simultâneos e uma webcam sensível a pouca luminosidade.

As novas máquinas da Lenovo rodam Windows 7, desde a versão Home Basic até a Ultimate. A Lenovo não informou o preço dos aparelhos, que variam de acordo com a configuração. Os novos notebooks já estão à venda - apenas o modelo Edge vai demorar 30 dias para chegar ao mercado.




Fonte: http://tecnologia.terra.com.br/

Nenhum comentário: