domingo, maio 23, 2010

BeautifulPeople lança versão em português


Rede social das pessoas bonitas está de olho nas mulheres latinas


ÃO PAULO – A rede social BeautifulPeople, voltada exclusivamente para pessoas bonitas, lançou uma nova versão de seu site com opções de idiomas em espanhol e em português. O objetivo é angariar novos usuários no Brasil e em outros países da América Latina.

Segundo comunicado divulgado à imprensa, “o site foi traduzido para as línguas locais a fim de permitir que os usuários da América do Sul possam se misturar de forma mais fácil com as pessoas mais bonitas do mundo.”
Porém, ao que parece, os responsáveis pelo BeautifulPeople estariam mais interessados nas mulheres latinas do que nos homens.

"As mulheres da América do Sul tem uma taxa de aceitação excepcionalmente elevado em nosso site. Elas são classificadas como as mulheres mais bonitas do mundo. Dentro da América do Sul, as mulheres brasileiras são as mais bonitas, seguida pelas mulheres venezuelanas, argentinas e colombianas", afirma Greg Hodge, diretor do BeautifulPeople.

Com 600 mil usuários cadastrados em todo o mundo, o BeautifulPeople diz que sua lista de usuários “pode ser comparada aos books das principais agências de modelos do mundo.”
Mas como entrar?

Qualquer pessoa pode se candidatar a uma conta no BeautifulPeople. Porém, para entrar, é preciso ser aprovado pelos outros usuários. Desde dezembro de 2009, 2,8 milhões de candidatos foram rejeitados, segundo o site.
pós se candidatarem, os candidatos podem ver o seu processo de avaliação em um gráfico que oscila entre o vermelho e o verde, de acordo com os votos recebidos pelos outros usuários.

Em janeiro deste ano 5.000 membros foram expulsos da rede por ganhar peso durante as férias _a maioria era inglesa e americana.

Segundo Robert Hintza, fundador do site, todo ser humano quer estar com alguém que considere atraente. “Ao permitir que pessoas bonitas acessem suas páginas, removemos o primeiro obstáculo. Outras redes são selvas de hipopótamos e porcos. Nós somos uma reserva de caça a leopardos e gazelas”, afirma ele.




Fonte: http://info.abril.com.br/

Nenhum comentário: