quinta-feira, abril 22, 2010

Gizmodo exclusivo: conheça o novo iPhone da Apple


Você está olhando para o novo iPhone da Apple. Ele foi encontrado em um bar em Redwood City, camuflado para parecer um iPhone 3GS. Nós temos ele. Nós o desmontamos. É real, e aqui estão todos os detalhes.

Apple ainda pode modificar o design final tanto do telefone quanto da sua caixa, mas está claro que os recursos deste iPhone da nova geração estão drasticamente novos e diferentes do que veio antes.
A Apple ainda pode modificar o design final tanto do telefone quanto da sua caixa, mas está claro que os recursos deste iPhone da nova geração estão drasticamente novos e diferentes do que veio antes. Esta é a lista completa do que encontramos:

As novidades

•Câmera frontal, para videochamadas.
•Câmera traseira melhorada (há flash, e a lente é notavelmente maior do que a do 3GS).
•Como o iPad, ele usa cartão Micro-SIM em vez de SIM card padrão.
•Tela melhorada (não se sabe se a resolução é 960x640, como diziam alguns rumores, mas a julgar pela qualidade e resolução da imagem na tela "Connect to iTunes", ela é definitivamente bem maior que a resolução do 3GS).
•No topo, ao lado da entrada de fones de ouvido, há um microfone secundário, provavelmente para cancelamento de ruído.
•Botões separados para aumentar e diminuir o volume.
•Botões power, mute e volume são todos metálicos.
Como é ele na mão

Inacreditavelmente maravilhoso e ergonômico. Como sou uma pessoa que nunca gostou muito do modelo arredondado das costas do 3GS, o design mais fino, mais plano e quadrado é super bem-vindo. Ele parece mais durável e robusto que o 3GS, e muito menos brinquedo de plástico. Essa sensação é amplificada pelos botões de metal. O parente mais próximo deste na verdade é o primeiro iPhone, que era um pouco mais quadrado e pesado que seus irmãos mais novos.

Como a parte da frente e de trás são glossy, não há diferença em quão bem você pode segurá-lo sem que ele escorregue. E como ele é mais fino, fica melhor nas suas calças, sem o efeito homem-berinjela.

O que significa

A Apple atualizou o exterior de maneira drasticamente diferente do 3G e 3GS. Esse design hoje parece velho, parecia meio fora de lugar em relação aos outros produtos e precisava desesperadamente ser morto. Agora você tem um corpo mais fino, um formato sem espaço desperdiçado cheio de linhas retas. MAs o design não é a parte mais importante que mudou.



Fonte: http://www.gizmodo.com.br/

Nenhum comentário: