segunda-feira, abril 19, 2010

Caixinha levanta o som do notebook


Dispositivo DSU-50, da Digital Solution, tem formato interessante e custa 99 reais


A caixa de som portátil DSU-50, da Digital Solution, é feita para quem não aguenta o som fraco e sem nenhum grave do notebook. Pequena, ela pode ser carregada por aí na maleta do laptop sem pesar nos ombros. Conectada apenas pela porta USB, só não dá para entender por que o fio tem apenas 38 centímetros, tornando muito limitada a movimentação. Custa 99 reais.

Trabalhando no padrão 2.1 e com potência total de 5 watts RMS, o dispositivo mostra-se um bom quebra-galho, mas não empolga ninguém. Nos testes do INFOLAB, seu volume foi decepcionante de tão baixo. Além disso, ainda foi possível perceber muita distorção e pouca força nos graves, mesmo com o volume regulado no máximo.

Com formato triangular arredondado e um design compacto, o acessório não possui presilhas para ficar grudado acima da tela, mas pode ser facilmente colocado no espaço atrás do teclado, na maioria dos notebooks atuais. Para um modelo de baixo custo, o acabamento surpreende. A construção em madeira preta é sólida, e os alto-falantes ficam protegidos por uma grade metálica. Ou seja, dá para confiar e deixá-lo solto na mochila.




Fonte: http://info.abril.com.br/

Nenhum comentário: