terça-feira, março 23, 2010

Monitor da LG não tem frescura


Modelo W2043S, de 20 polegadas, mostra boas imagens, mas usa conexão D-Sub



Se você não se importa em ligar o desktop ao monitor usando obrigatoriamente o cabo D-Sub, o LG Flatron W2043S pode ser um companheiro na medida para um micro de mesa tão básico quanto ele. Esse modelo não tem entrada DVI, alto-falantes ou qualquer outro item minimamente supérfluo. Oferece apenas um display LCD de 20 polegadas com boa qualidade de imagem, design discreto e, claro, precinho convidativo. Ele está à venda por 529 reais.

Feito para uso doméstico, o W2043S possui especificações dentro da média. Com resolução máxima de 1.600 x 900 pixels, ele tem contraste dinâmico de 30:000:1 e tempo de resposta de 5 milissegundos. A tela tem brilho de 300 cd/m2, com ângulo de visão de até 170 graus. Com o monitor ligado, notamos boa qualidade de imagem, com cores vivas e níveis de contraste e brilho bem equilibrados. No quesito energia, o aparelho consome 37 watts, quando está ligado, e 1 watt em espera.

O design do LG Flatron W2043S é simples, porém bonito. O monitor possui acabamento em preto brilhante, com as bordas largas e arredondadas. Os botões de controle localizados na parte inferior da tela permitem ao usuário fazer ajustes na imagem de maneira intuitiva. Também dá para colocar efeitos de cor, selecionando visualização monocromática ou sépia, por exemplo. Fisicamente, é possível ajustar apenas o ângulo de inclinação da tela, já que a base não é giratória.




Fonte: http://info.abril.com.br/

Um comentário:

Thiago Madella disse...

Comprei um monitor desse, e recomendo, esse é bom mesmo, a tempo de resposta dele é muito bom.