domingo, fevereiro 07, 2010

Sony prepara a própria versão do iPad

Durante apresentação em Tóquio, Nobuyuki Oneda, diretor financeiro da Sony, disse que a empresa tem intenções de desenvolver a própria "versão" do iPad. Segundo Oneda, o iPad disputa um mercado que muito interessa à Sony.

"Nós estamos confiantes de que temos habilidade para desenvolver um produto como este", disse ele, de acordo com a Wired.

Efetivamente, a Sony tem planos de lançar um novo produto mobile, que permitiria a conexão com uma loja online que ofereceria músicas, filmes, jogos e ebooks, destaca o site ComputerWorld.

Entretanto, um dos maiores problemas a ser enfrentado pela empresa não será a fabricação do dispositivo em si, mas o desenvolvimento de um sistema operacional, que precisa ser simples e fácil de usar.

Oneda, no entanto, se mostra confiante, e não mostra sinais de preocupação em relação ao possível impacto do iPad no mercado de ebooks, ressalta o site PC World. "O Sony Reader Daily Edition, que apresenta conectividade com rede 3G, tem sido bem recebido e nós planejamos expandir suas vendas", garantiu.




Fonte: http://tecnologia.terra.com.br

Nenhum comentário: