sábado, janeiro 23, 2010

Empresa mostra "triciclo web" na Campus Party Brasil


A Coletek, fabricante brasileira de periféricos, apresentará o primeiro "triciclo web" do País durante a Campus Party 2010, em São Paulo. Utilizado em cenas de filmes como Batman, GI Joe e Transformers, o Spyder, da fabricante BRP (Bombardier Recreational Products), será equipado com um roteador 3G, da marca Edimax, e uma IPCam, comandada a distância. As imagens feitas pela câmera poderão ser vistas na web.

De acordo com o gerente geral da Coletek, Charles Blagitz, será uma oportunidade para os visitantes da Campus Party verem de perto um "veículo superfuturista já descoberto por Hollywood".
O evento também será palco de alguns lançamentos da marca, como a primeira Minibox com bateria de lítio do Brasil e a sua nova linha de áudio 2.2, além dos novos Access Points de longo alcance Air Force One.
A Campus Party Brasil 2010 se realiza no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, de 25 a 31 de janeiro. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site http://www.campusparty.com.br/.







Fonte: www.terra.com.br

Nenhum comentário: