quarta-feira, janeiro 27, 2010

Campus Party transmitirá programação 24 horas por dia

Quem não puder ir até o Centro de Exposições Imigrantes para curtir as diversas atividades e palestras programadas para a Campus Party 2010 agora poderá acompanhar tudo via streaming.
Isso porque a equipe da Campus Party TV deve cobrir o evento e transmitir a programação ao vivo, em diversos canais, 24 horas por dia, além de disponibilizar as entrevistas e reportagens mais importantes.

Dessa forma, os interessados que não poderão ir a São Paulo ou que não conseguiram reservar suas entradas a tempo podem acessar o endereço tv.campus-party.org e acompanhar a transmissão ao vivo. Enquanto a festa não começa, a Campus Party TV tem uma câmera fixa que mostra o processo de montagem da arena.

Ao final do evento, os vídeos serão disponibilizados no canal oficial da Campus Party no YouTube, em www.youtube.com/campusparty.

A organização ainda abriu a possibilidade de os próprios campuseiros participarem do registro em vídeo e está recrutando cinegrafistas entre os acampados. Mais informações podem ser obtidas pelo atalho tinyurl.com/cpcinegrafista.




Fonte: www.terra.com.br

Nenhum comentário: