quarta-feira, janeiro 20, 2010

Campus Party dará oportunidade a projetos interessantes

Para quem sempre sonhou em ter seu próprio negócio, para aqueles que têm uma grande ideia na cabeça mas acham que seria impossível torná-la realidade, a Campus Party Brasil apresenta uma grande oportunidade. No "Campus Apresenta" será possível mostrar os projetos a possíveis investidores, que escolherão as melhores ideias para levar adiante, com aporte de investimentos e consultoria.
Os interessados devem preparar um vídeo ou uma apresentação de slides com duração de até cinco minutos mostrando a viabilidade do projeto e justificar seu investimento. Esse arquivo será essencial para que os possíveis investidores selecionem quais campuseiros mostrarão suas ideias no evento.
As inscrições para o "Campus Apresenta" vão até o dia 22 de janeiro. Para enviar um projeto é necessário se logar no site do evento (www.campusparty.com.br) e preencher o formulário com descrições do plano de negócios, resumo executivo, etapas de desenvolvimento, diferencial da ideia, entre outros.
Os melhores projetos serão selecionados de acordo com quatro pré-requisitos expostos no site: inovação, aplicação tecnológica, espírito e plano de negócios.
As apresentações devem ocorrer entre os dias 26 e 29 de janeiro, em três sessões diárias. Ao todo, serão 40 projetos que resultarão em 10 finalistas a serem reapresentados dia 30.

Nenhum comentário: