terça-feira, setembro 01, 2009

Samsung lança smartphone com Wi-Fi e GPS integrados


A Samsung anunciou esta semana o lançamento de seu novo smartphone. O modelo OmniaPro (B7320) será vendido, a princípio, exclusivamente pela operadora Claro, ao valor promocional de R$ 249,00 no plano Claro 80 + pacote de dados 100MB, até o dia 30 de setembro.
O novo aparelho da Samsung conta com a plataforma Windows Mobile 6.1, da Microsoft, que inclui o Outlook Mobile, que permite acessar e-mails, contatos, calendário e tarefas com total integração ao Outlook do PC. Além disso, oferece acesso à internet por meio do Pocket Internet Explorer.
O OmniaPro (B7320) dispõe de conexões 3G, Bluetooth e Wi-Fi, e também de GPS (Sistema de Posicionamento Global), que permite ao usuário que baixar aplicativos, realizar buscas de rota detalhadas e navegação.
Adicionalmente, conta com câmera de 3.2 megapixels, MP3 Player e rádio FM, além de Bluetooth e tecnologia 3G dual-band e 2G quad-band (que permite roaming internacional). No kit básico, o novo modelo traz fone de ouvido estéreo, cabo USB e cartão de memória microSD de 1GB.

Fonte: www.terra.com.br

Nenhum comentário: