domingo, agosto 02, 2009

Sony Vaio W tem tela de dez polegadas sensível ao toque


Chegou ao mercado japonês agora em julho o primeiro netbook da Sony. O Vaio W tem tela de dez polegadas sensível ao toque e promete resolução acima da média dos concorrentes: 1.366 x 768 pixels, contra os tradicionais 1.024 x 600 pixels do segmento. Isso permite que o usuário tenha de rolar a página com menos frequencia.
Atom N280
O Vaio W vem com microprocessador Atom N280 de 1.66GHz da Intel, sistema operacional Windows XP, possui 1 Gigabyte de memória, disco rígido de 160GB, duas portas USB, conexão com redes sem fio nos padrões 802.11a/b/g e Bluetooth. O netbook também conta com uma câmera acima da tela e um leitor embutido para cartão de memória.
US$ 630
O netbook mede 27 centímetros de largura por 18 cm de comprimento e 2,7 cm de espessura. No Japão, o Vaio W vai custar o equivalente a 630 dólares, praticamente o mesmo valor dos modelos da Toshiba e da Fujitsu, mas superior a ofertas de fabricantes como Dell e Acer.
Pelo mundo
O novo netbook começa a ser vendido em agosto, pela loja online da Sony, nos seguintes países: Alemanha, Áustria, Espanha, Itália, Reino Unido e Rússia. Ainda não há previsão de chegada do Vaio W nos Estados Unidos ou no Brasil.

Nenhum comentário: