domingo, agosto 23, 2009

Site ajuda usuários a emagrecer com manipulação de fotos


Se os milagres não existem, pelo menos existem as tecnologias e graças ao site ThinnerView quem quiser começar uma dieta pode usar como ponto de partida a possibilidade de ver o resultado final em poucos minutos. O usuário envia uma foto sua e dentro de alguns minutos recebe de volta a versão magra de si mesmo.

Segundo informou o site do jornal La Repubblica, o serviço é a pagamento e seus idealizadores acreditam que o método serve para incentivar as pessoas que devem decidir sobre fazer uma dieta. Ver-se magro imediatamente seria uma verdadeiro estímulo para controlar a alimentação, dizem os responsáveis pelo serviço, citando pesquisas científicas.
O serviço básico oferecido pelo site custa cerca de R$ 27, menos do que um jantar em um restaurante, segundo comparação dos próprios responsáveis pelo site. Com mais R$ 5 é possível pedir retoques especiais, como clarear os dentes ou uma pele com textura perfeita.
Os organizadores do site também explicam que o serviço é recomendado para aqueles que devem perder entre 2 kg e 50 kg. E explicam que se o usuário pretende perder mais do que 50 kg, ele deve refazer uma foto depois que tiver perdido os primeiros 50 kg.


Nenhum comentário: