domingo, agosto 23, 2009

Nokia lança desafio que vai premiar vencedor com smartphone


A Nokia lançou nesta sexta-feira um desafio em que o vencedor pode levar para casa o novo Nokia N97, com câmera de 5 megapixels com lente Carls Zeiss, Wi-Fi, 3G, tela de 3,5 polegadas sensível ao toque e integrada com um teclado QWERTY físico e 32 GB (expansíveis para até 48 GB). O produto pode ser adquirido em pré-venda até o dia 26 de agosto, ao preço sugerido de R$ 2.399.

Para participar do concurso, os interessados precisam acertar o número do telefone exposto na Nokia Store SP, na rua Oscar Freire, 849, em São Paulo. O primeiro a acertar a combinação e completar a ligação ganha o smartphone.
A empresa vai divulgar pistas no blog Sem Limites (http://www.semlimites.blog.br/semlimites) para ajudar os participantes do desafio. Os oito dígitos estarão escondidos em seis diferentes filmes publicados no blog. Cada vídeo terá ao menos um número escondido. Após encontrar todos, o participante deverá decifrar a ordem correta entre eles. Para isso, contará com novas dicas postadas no Sem Limites.
O aparelho estará pronto para receber chamadas a partir das 12h do dia 3 de setembro, quando todas as pistas já terão sido divulgadas. Para quem quiser acompanhar a movimentação em tempo real, uma câmera filmará a redoma, 12 horas por dia, e transmitirá tudo o que acontece na Nokia Store SP pela internet, no site http://www.nokia.com.br/desafion97.

Fonte: www.terra.com.br

Nenhum comentário: