sexta-feira, agosto 14, 2009

Novas câmeras da Samsung vêm com duas telas LCD


A diferença entre os dois modelos é a presença de uma tela sensível ao toque na parte traseira da ST550, com 3,5" e resposta tátil quando é tocada (ela "vibra", como na maioria dos celulares touchscreen). Ambas têm resolução de 12,2 megapixels de imagem e zoom óptico de 4,6x com lentes Schneider-Kreuznach, além de estabilização da foto e possibilidade de gravar vídeos em alta definição (720p).
A segunda tela da ST550 e ST500 não serve apenas para ajudar na fotografia do próprio fotógrafo (no modo Self-Portrait). Essa segunda tela, ativada com um toque, pode mostrar imagens distintas na hora de capturar a foto, dependendo do modo escolhido.
No modo Child (criança), o LCD frontal mostra uma animação para atrair a atenção do pequeno. No modo Self-Timer, para fotos em grupo, a tela mostra quantos segundos faltam para o clique, além de uma prévia da foto final. E o modo Shutter Info mostra um sorriso no LCD quando o assunto da imagem estampa um sorriso no rosto.
As duas câmeras estão sendo lançadas hoje na PhotoImage Brazil. A ST550 tem preço sugerido de R$ 1.999 e a ST500, de R$ 1.799. Os modelos têm previsão de chegar às lojas em setembro.

Fonte: www.terra.com.br

Nenhum comentário: