terça-feira, agosto 04, 2009

Notebook ultrafino de 13 polegadas chega ao mercado


A MSI Computer anunciou nesta segunda-feira o lançamento de um novo modelo de notebook 13 polegadas, considerado o mais fino e leve no mercado. O notebook X340, novo produto da linha X-Slim Series, com espessura de 6mm (nas bordas) a 19,8mm (no centro) e 1,3 Kg de peso, chega à lojas brasileiras a partir de setembro com preços entre R$ 2.499,00 e R$ 2.699,00.
O novo modelo utiliza processador Intel Core2 Solo ULV e Chipset Intel GS45 + ICH9M-SFF, que proporcionam maior tempo de vida útil para a bateria e melhor desempenho de processamento, segundo a fabricante.
O X340 possui também um exclusivo sistema de gerenciamento de energia ECO Engine, tecnologia da própria fabricante do modelo, que permite ao usuário selecionar entre cinco diferentes modos o mais adequado.
Com display de LCD de 13", em substituição aos de 12" ou menores da fabricante, o novo lançamento une maior conforto para leitura e operação, ao mesmo tempo em que diminui as restrições impostas pelo peso dos modelos de 14". Outra novidade do modelo é a confecção em liga de magnésio, que proporciona maior leveza e durabilidade em relação aos notebooks tradicionais, que são de plástico/ABS.
O MSI X340 é o primeiro notebook slim fabricado em Taiwan a receber certificação do WiMAX Forum por suas opções em comunicação wireless. O WiMAX Forum é a mais importante organização em promoção e padronização da tecnologia WiMAX no mundo. Criado em 2001, o fórum possui mais de 500 membros, incluindo a maioria das operadoras de telecom e fornecedoras de sistemas e equipamentos do mercado.
O modelo vem com 2 GB de memória RAM, HD de 320 GB, WiMAX Wireless opcional, webcam de alta-resolução e opção de Wireless lan com Bluetooth.

Nenhum comentário: