segunda-feira, julho 13, 2009

Nova ferramenta permite criar playlists rápidas no Sonora

O Sonora, canal do Terra que oferece aos ouvintes um acervo de mais de um milhão de músicas, lançou uma nova ferramenta: a Playlist Rápida. Ela permite que o internauta crie, com apenas alguns cliques, uma programação musical personalizada a partir da indicação de até três artistas ou estilos, para ouvir na hora.
Para usar a nova ferramenta, deve-se acessar o site (http://sonora.terra.com.br) e clicar em "Playlist rápida", no menu de navegação do site. Na página do serviço, podem ser indicados até três artistas e, se o internauta quiser, até três estilos musicais. Depois, basta apertar em "gerar playlist rápida" e aguardar.
Em segundos, a playlista é gerada, com até 50 músicas escolhidas a partir das sugestões dadas pelo ouvinte. Assim, enquanto navega pela internet, o usuário pode curtir as músicas que gosta e tem ainda a possibilidade de descobrir artistas ou canções que desconhecia e que também integram o acervo do Sonora.
Para ouvir a sua playlist é preciso estar logado no site. Se você não tiver um registro de usuário do Terra pode criar um gratuitamente. Não há limite para a criação de playlists, portanto, acesse e divirta-se.

Fonte: www.terra.com.br



Nenhum comentário: