segunda-feira, maio 11, 2009

Caixas de som para iPod e notebook inovam no design

Especializada na produção de caixas de som para multimídia, a Edifier está lançando dois modelos que aliam design inovador à qualidade sonora, um desenvolvido para produtos Apple e outro para notebooks.
O modelo IF330 Plus, para produtos Apple, tem dois alto-falantes que reproduzem frequências alta e médias e a tecnologia Natural Bass, que reproduz graves profundos. É equipado com saída de vídeo e entrada para conectar outras fontes de áudio, como players de MP3, computadores e rádios. Tem controle remoto e um case prático, ideal para o transporte ou viagens. Além de funcionar com pilhas AA, recarrega a bateria de iPods e até do iPhone 3G, segundo a fabricante.
O modelo MP300 é portátil mas tem qualidade de som e pode ser usado em notebooks. A caixa vem equipada com subwoofer que garante um "baixo detalhado" e satélites para um som limpo e sem chiados. Também tem um case para ser transportado.Já o modelo MP300, apesar de ser portátil, não abre mão da qualidade de som e pode ser usado inclusive em notebook. A caixa já vem equipada com um exclusivo subwoofer de alumínio para um baixo detalhado, além de satélites que proporcionam sons limpos e sem chiados. Sem contar seu designer diferenciado e case para transporte.
As novidades têm preço de R$ 430 (IF330 Plus) e R$ 360 (MP300). Mais informações podem ser obtidas no endereço www.edifier.com.br

Fonte: www.terra.com.br

Nenhum comentário: