domingo, julho 21, 2013

UFRJ cadastra empresas no setor de estágios do Campus Macaé

O Setor de Estágios, Monitoria, Convênios e Acordos do Campus UFRJ – Macaé está convidando as empresas de Macaé e região para estabelecerem convênios e parcerias com a instituição. O objetivo é oferecer mão-de-obra qualificada, além de impulsionar a economia do município e da região.

De acordo com informações do Campus UFRJ – Macaé, as parcerias são importantes, pois consolidam o papel da universidade pública de qualidade como agente transformador e de capacitação de mão-de-obra qualificada, contribuindo com o crescimento econômico e social de toda a região. A universidade acabou de firmar parceria com a Petrobras com a concessão de 11 vagas para a estatal.

Os cursos oferecidos para estágio são Ciências Biológicas e Química (bacharelado e licenciatura); Engenharia Civil, Mecânica e de Produção; Farmácia; Medicina; Nutrição; Enfermagem e História (bacharelado).

As empresas interessadas em se cadastrar no Campus UFRJ Macaé deve acessar o site:acesse aqui

Posteriormente a instituição fará uma visita técnica e contato de orientações sobre o Convênio. Mais informações pelo e-mail:estagios@macae.ufrj.br

, ou pelo telefone (22) 2796-2556.

Fonte: Comunicação Social – Macaé

Nenhum comentário: