domingo, março 24, 2013

Parceria entre UFRJ e ANP concede bolsas na área de Petróleo e Gás

Serão ofertadas 8 (oito) bolsas de graduação e 8 (oito) para pós-graduação - 4 (quatro) para mestrado e 4 (quatro) para doutorado

Rio de Janeiro (RJ) - O Programa de Engenharia Ambiental na Indústria de Petróleo, Gás e Biocombustíveis, o PRH41, realizará seleção para concessão de bolsas de graduação, mestrado e doutorado para quem estiver na área de Engenharia Ambiental, Química ou Civil - há ênfase para Construção Civil e Geotécnica -. Para os selecionados, o Programa oferece um curso complementar na área de recursos humanos.

A PRH41 é uma parceria entre a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis e a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), desde 2010. As inscrições poderão ser feitas no site do PRH-41 até o próximo dia 03 de abril.

Serão ofertadas 8 (oito) bolsas de graduação e 8 (oito) para pós-graduação - 4 (quatro) para mestrado e 4 (quatro) para doutorado. Para maiores informações sobre o processo seletivo como as normas para participação e documentos necessários, leia o edital.

Da Redação

Nenhum comentário: