sexta-feira, dezembro 21, 2012

Empresa de petróleo e gás abre seleção para programa de trainee

O programa terá duração de dois anos e oferece como maior diferencial a experiência internacional

Brasil - A empresa britânica de petróleo de gás, BG Brasil está com inscrições abertas para o processo seletivo da 6ª edição anual do Programa Trainee Internacional, destinado a recém-formados em cursos de graduação e jovens profissionais com especialização.

As inscrições podem ser feitas no site do BG Group até 30 de abril de 2013. O programa terá duração de dois anos e oferece como maior diferencial a experiência internacional de no mínimo seis meses em um dos outros países de atuação do BG Group.

Para participar da seleção, os candidatos deverão ter bacharelado em engenharia (diversas especialidades), economia, administração, matemática, física e ciências contábeis. Há vagas também nas áreas de engenharia, perfuração, comercial e finanças. Os pré-requisito para participação no processo seletivo é ter concluído o curso até julho de 2013 e ter inglês fluente.

Os candidatos devem ter disponibilidade para residir fora do Brasil por longos períodos. O processo seletivo é feito em inglês com aplicação de testes online, entrevistas e dinâmicas de grupo. Os escolhidos serão informados em julho e iniciam o programa na companhia em setembro de 2013.

Da Redação

Nenhum comentário: