quinta-feira, setembro 13, 2012

Rio Oil&Gas: IBP e OGX lançam aplicativo exclusivo para a feira

Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) acaba de lançar aplicativo multiplataforma para evento

Rio de Janeiro (RJ) - A OGX, empresa do grupo EBX, informou que já está disponível para download na AppStore, Google Play e App World o aplicativo “Rio Oil&Gas”, para celulares Android, iPhone e Blackberry. O App foi idealizado pelo organizador do evento, o Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), e sua realização patrocinada pela OGX, empresa do Grupo EBX que atua no setor de exploração e produção de óleo e gás.
Além do catálogo impresso que, tradicionalmente, é distribuído a todos os participantes, agora os visitantes podem acessar também essas informações através do aplicativo, que disponibiliza agenda completa do evento, com possibilidade de integração à agenda pessoal do celular do usuário; lista de palestras e perfil dos palestrantes; mapa dos pavilhões com indicações de facilidades e expositores; detalhes de cada um desses expositores; e notícias relacionadas ao evento.
“Optamos por lançar um aplicativo para marcar esta edição especial de 30 anos e trazer inovação e pioneirismo à Rio Oil & Gas, que recebeu em sua última edição cerca de 53 mil visitantes. Acreditamos que essa iniciativa pioneira só vem a facilitar o acesso do nosso visitante às informações da Rio Oil e melhorar sua experiência no evento ”, explica Ana Guedes, Gerente de Eventos  do IBP.
A Macaé Offshore estará realizando a cobertura em todo o período do evento, levando as principais informações sobre o setor.

Fonte. http://www.macaeoffshore.com.br/

Nenhum comentário: