quinta-feira, setembro 06, 2012

Braskem prorroga para o dia 13 de setembro as inscrições para estágio

Ao todo são cerca de 120 vagas em diversas áreas e regiões do país
 
Rio de Janeiro (RJ) - A Braskem anunciou que prorrogou as inscrições para o seu programa de Estágio 2013 até o dia 13 de setembro. Ao todo, são cerca de 120 vagas em diversas áreas e regiões do país A empresa, especializada em produção de resinas termoplásticas e produtora de biopolímeros, vai selecionar universitários que estejam terminando o curso entre dezembro de 2013 e dezembro 2014. Duração do programa é de um a dois anos e o processo seletivo avaliará o desempenho dos candidatos nas dinâmicas de grupo, painel de negócios e entrevistas. A empresa promete ainda conceder benefícios, como assistência médica, vale-refeição ou restaurante no local, vale-transporte e seguro de vida.
Os estagiários selecionados passarão por programas estruturados de desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais, além da interação com as equipes de trabalho. Para poderem aplicar seus conhecimentos teóricos em atividades práticas, eles desenvolverão projetos em suas áreas de atuação, sempre com o acompanhamento dos líderes e da equipe de Pessoas & Organização da Braskem.
Os candidatos devem se cadastrar pelo portal www.jovensbraskem.com.br .
As vagas para o programa de estágio da empresa são para os cursos: Administração, Análise de Sistemas, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comércio Exterior, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Comunicação Social – Relações Públicas, Design, Direito, Engenharias, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Química (Industrial) e Relações Internacionais, Serviço Social e todas as Engenharias.
Da Redação

Nenhum comentário: